sexta-feira, 6 de setembro de 2013

MOMENTO CÍVICO EM COMEMORAÇÃO À SEMANA DA PÁTRIA EM JUSSARA

A Semana da Pátria é comemorada em Jussara envolvendo os alunos da rede municipal e estadual, com hasteamento das bandeiras na Praça da Matriz ao som do Hino Nacional, apresentação de fanfarras e de alunos.

São Momentos Cívicos onde os valores da Pátria são destacados diariamente durante a semana nas palestras de professores, autoridades e alunos.

A Secretária Municipal de educação Norma Bomtempo faz questão de participar dos eventos, destacando que “... é importante relembrar sempre os valores cívicos da nossa Pátria, como forma de educar e formar nossos alunos. Não podemos descuidar desses valores, já que são importantes na formação do caráter e da personalidade dos nossos jovens”, destacou a secretária.


O vice-prefeito Clézio Ascêncio participou do momento cívico, e, ao falar, relembrou personagens importantes na luta pela redemocratização do País, como “... Ulisses Guimarães, Tancredo Neves e mesmo o presidente Luis Inácio Lula da Silva, alguns dos vultos responsáveis pela liberdade cívica que temos na atualidade”, lembrou o vice-prefeito.


Participaram do evento a Escola Municipal Lourival de Oliveira Lobo, Escola Municipal Soraya Saivá Vilela, CMEI Valéria Perillo, Colégio Objetivo, Colégio Estadual Dr. Brasil Di Ramos Caiado, a Guarda Mirim, a Subsecretaria Estadual de Educação, e a Secretaria Municipal de Educação.


Crianças do CMEI Valéria Perillo

Alunos do colégio Objetivo

Alunos das escolas municipais

Vice-prefeito Clézio Ascêncio destaca personagens brasileiros

Secretária de Educação de Jussara Norma Bomtempo fala sobre valores cívicos

Homenagem das crianças do CMEI Valéria Perillo

Fanfarra do Colégio Estadual Dr. Brasil Di Ramos Caiado


Nenhum comentário:

Postar um comentário