terça-feira, 17 de setembro de 2013

29ª EXPO JUSSARA MARCARÁ HISTÓRIA NA CIDADE E REGIÃO

Estrutura de palco da João Palestino Eventos
A 29ª Exposição Agropecuária de Jussara – 2013 vem com tudo e deverá marcar época na região como umas melhores festas do gênero.

SHOWS COM ARTISTAS DE RENOME NACIONAL

A grade de shows artísticos cumpre o prometido com artistas de renome nacional, inclusive com portões abertos ao público, como a dupla Carlos e Jader, por exemplo, e outros como Renato e Raphael, e o show gospel com Márcio e Marco + amigos.

Estrutra de camarotes
Outros grandes nomes como Matogrosso e Mathias, João Neto e Frederico terão bilheteria, com boa aceitação na venda antecipada dos ingressos. Tudo indica que todos os lugares, nas arquibancadas, arena e camarotes serão lotados.



Arquibancadas cobertas
ESPAÇO PARA RODEIO FOI AMPLIADO PARA RECEBER A JOÃO PALESTINO EVENTOS

Uma grande estrutura de palco, luz e som será montada, trata-se da João Palestino Eventos que vem a Jussara pela primeira vez, trazendo arquibancadas cobertas, luxuosa estrutura de camarotes, luzes, som e palco à altura de um grande evento. O local onde tradicionalmente é montada a estrutura de rodeios no parque de exposições precisou ser aumentada em cerca de 30% para atender às medidas da João Palestino Eventos.

Lorrayne é candidata à Rainha da
Expo Jussara 2013
RODEIO SHOW COM MONTARIAS EM TOUROS E EM CAVALOS

Uma das grandes marcas desta exposição agropecuária, com certeza serão os rodeios shows, com a volta da montaria em cavalos, há mais de 20 anos sem acontecer em Jussara. Mas o rodeio em Touros acontecerá com o mesmo padrão de qualidade exigida pela organização da Expo Jussara.
A locução dos rodeios será de Luiz Carlos Goiano.

PRIMEIRA EXPO GENÉTICA DE JUSSARA

Estão sendo feitos grandes esforços para garantir muita diversão à população, mas no entanto, não ficou esquecida a parte comercial e de marketing do agronegócio no município.

A primeira Expo Genética de Jussara, vem com a participação confirmada de alguns dos grandes plantéis nacionais, a exemplo do touro Rebate da Fazenda Água Boa, entre outros.

Matogrosso e Mathias

NEGÓCIOS

Serão realizados os leilões, de Gado de Corte dia 25, Gado Leiteiro dia 28. O Torneio Leiteiro está programado para os dias 25 a 28. Serão realizados ainda Provas de tambor, e Laço, Baliza e Pega do Garrote.

Duas motos serão oferecidas aos vencedores como premiação, uma para o rodeio em touros e outra para cavalos.

Atrações variadas farão partes da festa, como o Rancho Bull, praça de alimentação, barracas, parques de diversões, etc.


João Neto e Frederico


PARCERIAS

Com certeza a cidade de Jussara e região terá uma de suas melhores exposições agropecuárias agora em 2013. A prefeitura está fazendo todos os esforços para apoiar o evento que vai marcar história, com arrojada parceria do Clube do Laço, e apoios fundamentais como Sindicato Rural, deputado Claudio Meirelles, Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento, Câmara  Municipal de Jussara, patrocinadores, lideranças, comércio e autoridades, todos juntos na organização do evento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário