sábado, 21 de setembro de 2013

EM DESFILE MUITO ORGANIZADO, DANIELA PEREIRA FOI ESCOLHIDA RAINHA DA 29ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE JUSSARA 2013

Adrielly Rodrigues (1ª Princesa),  Daniela Pereira (Rainha) e
Gabriela LIma (2ª Princesa)
Lindas garotas participaram do desfile para escolha da Rainha da Exposição Agropecuária de Jussara 2013 no Clube Canoão. A originalidade impecável e a organização fizeram parte deste grande evento que certamente ficará na memória de todos que compareceram. 

Todas as mesas foram reservadas, o local foi tomado por familiares das concorrentes, amigos, comerciantes patrocinadores, produtores rurais, autoridades.

AS CONCORRENTES

As concorrentes foram Adrielly Rodrigues, Daniela Pereira, Ivana Paulla, Gabriela Lima, Nayara de Almeida, Stéfani Gabriela, Weslaine Graziely, Milena Gonçalves, Lorrainy Nayara, Natália Azeredo, Débora Biank, Jeice Lacerda, Amanda Alves, Vitória Eva e Lays Paula.

A RAINHA E AS PRINCESAS

Daniela Pereira foi escolhida pela mesa julgadora para ser a Rainha da 29ª Exposição Agropecuária de Jussara 2013, Adrielly Rodrigues a 1ª princesa e Gabriela Lima a 2ª princesa. Todas as garotas muito lindas fizeram bonito na passarela arrancando aplausos do púbico a todo o momento, dificultando bastante o trabalho para os membros do jurado.



PREFEITA TATIANA SANTOS AGRADECEU A TODOS PELA COLABORAÇÃO

Clube Canoão lotou
A prefeita Tatiana Santos parabenizou as vencedoras e agradeceu às famílias das garotas que participaram do evento pelo apoio, destacando a organização e beleza do desfile, “... muito bonito o trabalho da Allana Mattar e Fábio de Lima, foi uma grande satisfação ver o sucesso na organização. Agradeço ao Departamento de Cultura e Lazer pela parceria vitoriosa”, destacou a prefeita, lembrando ainda que “... também foi importante a parceria de todos os patrocinados que ajudaram fazer tudo mais bonito na participação das lindas garotas que subiram à passarela. Todas estão de parabéns, são nossas rainhas, todas elas pela disposição e coragem de participar de um importante evento como este”, finalizou Tatiana.

Estiveram presentes, o vice-prefeito Clézio Ascêncio,  o vereador Arthur Junqueira e o presidente da Câmara, vereador Nilson Gomes, e também secretários municipais.


Logo após o desfile, o show ficou por conta do cantor Glauber Brito que animou a festa até a madrugada.

Cantor Glauber Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário