domingo, 22 de setembro de 2013

GRANDE CAVALGADA MOVIMENTOU JUSSARA NO DOMINGO

Cavalgada anuncia 29ª Exposição Agropecuária
de Jussara 2013
Cerca de mil pessoas, entre cavaleiros e amazonas participaram da cavalgada que movimentou a cidade como parte da programação já da 29ª Exposição Agropecuária de Jussara 2013.

A prefeita Tatiana Santos seguiu à frente sendo cumprimentada e aplaudida pelas pessoas que se aglomeravam em pontos estratégicos nas ruas e avenidas por onde passou a cavalgada.

O grupo de cavaleiros e amazonas saiu do Clube do Laço de Jussara, percorreu as ruas da cidade, retornando ao mesmo local onde foi serviço almoço aos participantes, no cardápio o tradicional arroz carreteiro.

SUCESSO!

A organização foi do Clube do Laço, com participação de várias comitivas de cavaleiros do município e da região, como Comitiva Recapagem Líder (Cleibe), Comitiva Novo Goiás, Didi Baiano e Família, Comitiva de Montes Claros, Comitiva 8 Segundos (Reinaldo Chapéu), Comitiva Vila Nova (Cirlei), Júnior de Britânia, Comitiva Itapirapuã (coordenador Xibata), Comitiva Duda Camiz, Comitiva São José (Dinei), Comitiva Jacilândia, Rubinho Marupiara, Sildomar da Agrovida, Clube do Laço de Jussara, José Vereda, Comitiva Laranjeira (Talismã Tinta), Fernando Brasil (Novo Brasil), Panelão (Fadiga), Comitiva de Fazenda Nova (Prefeito Daniel do Zeca).


Adrielly Rodrigues (1ª princesa), Daniela Pereira (Rainha) e
Gabriela Lima (2ª princesa) acompanharam a cavalgada

 
Prefeita Tatiana Santos seguiu à frente da Cavalgada

Almoço servido aos participantes



Um comentário:

  1. e isso ai jussara vc a gora esta pegando o verdadeiro nivel de outras cidades e isso mim da muito orgulho de morar aqui vamos que vamos por que a hora e esta

    ResponderExcluir