quarta-feira, 4 de setembro de 2013

VEM AÍ: EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE JUSSARA 2013!

Mato Grosso e Mathias - 27 de setembro
A Exposição Agropecuária de Jussara, que será realizada de 25 a 29 de setembro teve a sua programação definida, com Rodeio Show em Touros e Cavalos, shows artísticos, leilão de gado de corte e de gado leiteiro e também a 1ª Expo-genética de Jussara.

RESGATE DO RODEIO EM CAVALOS

Um dos grandes destaques na Expo-rodeio de Jussara é o resgate do Rodeio em Cavalos, que volta a acontecer depois de mais de vinte anos que deixaram de acontecer na cidade. Vale lembrar que peões de rodeio em cavalos, filhos de Jussara, já conquistaram títulos nacionais, inclusive o do Rodeio de Barretos.


PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS
João Neto e Frederico - 28 de setembro


Os shows artísticos programados atendem a gostos variados, com Show Gospel de Márcio e Marco & Amigos no dia 25 (quarta), Carlos e Jáder no dia 26 (quinta), ambos com entrada franca ao público. 
Mato Grosso e Mathias no dia 27 (sexta), João Neto e Frederico dia 28 (sábado), com bilheteria, e, Renato e Raphael no dia 29 (domingo), com entrada franca.


CIA JOÃO PALESTINO EM JUSSARA

A companhia de Rodeios João Palestino, uma das melhores e mais respeitadas no Brasil, virá pela primeira vez a Jussara, com modernas estruturas de som e luz.
A locução do rodeio será de Luiz Carlos Goiano, um dos mais renomados no País.


RAINHA DA FESTA

A Rainha da Exposição Agropecuária de Jussara será escolhida no desfile dia 20 de setembro no Clube Canoão, antecedendo toda a programação.

NEGÓCIOS E LEILÕES

Serão realizados os leilões, de Gado de Corte dia 25, Gado Leiteiro dia 28. O Torneio Leiteiro está programado para os dias 25 a 28. Serão realizados ainda Provas de tambor, e Laço, Baliza e Pega do Garrote.


Carlos e Jader - 26 de setembro
PREMIAÇÃO PARA TOUROS E CAVALOS

Duas motos serão oferecidas aos vencedores como premiação, uma para o rodeio em touros e outra para cavalos. 

Atrações variadas farão partes da festa, como o Rancho Bull, praça de alimentação, barracas, parques de diversões, etc.


Renato & Raphael - 29 de setembro

PREFEITURA APÓIA EVENTO

Com certeza a cidade de Jussara terá uma de suas melhores exposições agropecuárias agora em 2013. A prefeitura está fazendo todos os esforços para apoiar o evento que vai marcar história, com arrojada parceria do Clube do Laço, e apoios fundamentais como Sindicato Rural, deputado Claudio Meirelles, Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento, Câmara  Municipal de Jussara, patrocinadores, lideranças, comércio e autoridades, todos juntos na organização do evento.


O cartaz da Expo- rodeio de Jussara 2013


Um comentário: