quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CAMPO SAÚDE EM JUSSARA DIA 14 NO BAIRRO GOIÁS

A Prefeitura e o Sistema Faeg/Senar realizam, no dia 14 de setembro, das 8h as 16h, o programa Campo Saúde na cidade de Jussara. A prefeitura municipal e o Sindicato Rural serão parceiros do evento, que foi criado para facilitar o acesso das comunidades aos serviços básicos de saúde e de cidadania gratuitos e de qualidade.  

Os serviços serão oferecidos gratuitamente na Escola Municipal Dolores Martins, situada à Rua 18, s/n, no Bairro Goiás.

O programa Campo Saúde é o maior programa de responsabilidade social na área de saúde do Sistema Faeg/Senar. Tem como objetivo levar atendimentos médico e odontológico a comunidades cuja economia está baseada na atividade agropecuária. Os consultórios do programa são preparados para atender famílias que tem dificuldade de acesso as saúde gratuita e de qualidade.

A secretária municipal de saúde, Drª Vanusa Fraga, juntamente com toda a sua equipe, está emprenhando para que o maior número de pessoas seja atendido pelo programa “... que vem a Jussara graças a esta importante parceria da Prefeitura e do Sindicato Rural, e o Sistema FAEG/SENAR. Trata-se de mais um grande benefício que chega para os jussarenses”, destaca a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário