sábado, 31 de maio de 2014

32º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR É INSTALADO EM JUSSARA

Inauguração da instalação do 32º Batalhão da PM em
Jussara
Foi instalado o 32º Batalhão da Polícia Militar de Goiás em Jussara, com a presença do alto comando da PM, autoridades locais e regionais. O batalhão recebeu o nome do Coronel PM Romualdo Vitalino Andrade, e terá como primeiro comandante o Tenente Coronel PM Jacks Martins de Oliveira.

A prefeita Tatiana Ranna destacou a importância da instalação do 32º Batalhão da Polícia Militar de Goiás Unidade Coronel PM Romualdo Vitalino Andrade, em Jussara, já que é esperado melhorias nas estruturas da antiga 19ª CIMP que será adequada para funcionar como batalhão, e também o aumento do efetivo, armamentos e viaturas. O Batalhão vai atender vários municípios na região, mas Jussara é a maior beneficiada por receber e sediar a nova estrutura.


A inauguração do batalhão é fruto de uma luta intensa envolvendo lideranças e autoridades, provocada pela onda de assaltos e crimes ocorridos em Jussara no ano passado. Naquela ocasião a prefeita provocou uma reunião e a visita do Secretário de Segurança de Goiás, Dr. Joaquim Mesquita, inclusive levando-o para conhecer as instalações da 19ª CIPM, que abrigaria o batalhão. O deputado Claudio Meirelles teve atuação importante nestas ações junto ao governador Marconi Perillo que atendeu à solicitação da prefeita Tatiana.


A segurança tem recebido atenção especial da atual administração, houve redução notável da criminalidade em Jussara graças ao desempenho da Polícia Militar e também a Polícia Civil. São pretendidas mais melhorias e avanços com a instalação do batalhão da PM, com foco central na segurança de todos os cidadãos jussarenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário