domingo, 25 de maio de 2014

PROGRAMA PREFEITURA ITINERANTE LEVOU BENEFÍCIOS AO POVOADO CAMPO ALEGRE

Adicionar legenda
O Programa Prefeitura Itinerante foi realizado no povoado Campo Alegre com atendimento a população local e também do meio rural próximo às redondezas. Foram realizados serviços como emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, foto 3X4, xérox, corte de cabelo, orientação jurídica, serviço de saúde bucal móvel, distribuição de kits de escovação, vacinação, e aferição de pressão. Foi servido algodão doce, lanche e suco gelado. Foi realizado o torneio quadrangular de futebol soçaite pelo departamento de esporte e lazer. A criançada se divertiu no pula-pula.

A prefeita Tatiana Ranna destacou a importância do programa, já que “os serviços são levados aos cidadãos, nos seus bairros, distritos e povoados, facilitando o atendimento no final de semana, quando muitos estão de folga e tem a oportunidade de conseguir alguma documentação ou serviço, já que muitas vezes fica difícil no meio da semana, por conta do emprego ou ocupação”, explicou.


O deputado Claudio Meirelles esteve presente e parabenizou a atual administração de Jussara pela qualidade dos serviços prestados à população, destacando que “este Programa Prefeitura Itinerante é inovador, Jussara está mostrando que quando se tem boa vontade, os serviços são levados a todos os bairros e povoados do município, atendendo a população com dignidade e conforto, com atenção especial”, finalizou.



Várias secretarias integram o Programa Prefeitura Itinerante, a Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Transporte e Obras e Secretaria de Administração, incluindo ainda o Departamento de Esporte e Lazer e a Assessoria Jurídica.

Futebol agitou a tarde de sábado no Programa Prefeitura Itinerante no Campo Alegre





Nenhum comentário:

Postar um comentário