quarta-feira, 28 de maio de 2014

A SAÚDE EM OBRAS EM JUSSARA

UBS do Setor Nova Jussara está pronta
A Prefeitura de Jussara está executando um arrojado cronograma de obras com a reforma e ampliação de todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), e também a construção da UBS do Setor Alto da Boa Vista, e a construção do novo SAMU.

UBS do Bairro Goiás em obras
A UBS do Setor Nova Jussara está pronta, ampliada e reformada e será equipada totalmente, devendo ser entregue à população nos próximos dias. Já a UBS do Bairro Goiás e a do Setor Vila Nova tem as obras em fase adiantadas, com previsão de conclusão em breve.

UBS do Setor Vila Nova em obras
A UBS do Setor Planalto foi reformada e está pronta. O setor Alto da Boa vista está recebendo a sua Unidade Básica de Saúde, já com as obras iniciadas. A sede da Secretaria Municipal de Saúde for reformada e adequada para melhor atender os usuários.

São obras que se somam aos veículos adquiridos, como três ambulâncias e duas vans, e que melhoram a estrutura de saúde do Município. Os avanços são significativos e podem ser comprovados no grande canteiro de obras na estrutura de saúde de Jussara.


Soma-se a esta estrutura melhorada, a contratação de profissionais capacitados, e a aquisição constante de medicamentos, para melhor atender a população. 


Construção da UBS do Setor Alto da Boa Vista
Construção da sede própria do SAMU no Setor Planalto
UBS do Setor Planalto foi reformada



Nenhum comentário:

Postar um comentário