terça-feira, 6 de maio de 2014

AJUDE A CASA DE APOIO VIVA A VIDA - VOTE NA PROMOÇÃO MÃE DE CORAÇÃO


A Casa de Apoio Viva a Vida está participando da promoção do Buriti Shopping, uma premiação especial no valor de R$ 10 mil em compras na loja Novo Mundo.

A CAMPANHA

“Mãe é quem se preocupa se estamos alimentados e agasalhados, é quem nos entende, nos traz carinho e ajuda, e nunca fecha os olhos para as nossas dificuldades. Mãe, seja ela quem for, é mãe de coração. E foi pensando nas tantas instituições de caridade da nossa sociedade, verdadeiras mães pra quem precisa que o Buriti Shopping preparou uma premiação especial no Dia das Mães: R$ 10.000 em compras na loja Novo Mundo. Abra seu coração e vote em uma instituição "mãezona" que você conhece”.


Para ajudar a instituição Viva a Vida de Jussara é preciso votar e compartilhar nas redes sociais e pedir para os amigos votarem. A mais votada ganhará 10 mil reais em compras na loja Novo Mundo do Buriti Shopping. Mas só serão válidos os votos dados no site http://www.maedecoracao.com.br/, curtidas e comentários em redes sociais não serão considerados.

Casa de Apoio Viva a Vida em Jussara- GO
CASA DE APOIO VIVA A VIDA – JUSSARA-GO


E uma Instituição que tem por objetivo apoiar e abrigar as pessoas portadoras do Vírus HIV/AIDS de qualquer idade e sexo e de qualquer localidade sendo pessoas portadoras do vírus e ou AIDS sendo pessoas necessitadas; esta localizada no estado de Goiás na cidade de Jussara, inaugurada no ano de 2000, possui sede própria, oferece abrigo com 04 alimentações diárias, trabalho psicológico, terapia ocupacional, medicação, exames, encaminhamento para adesão ao tratamento, e dar assistência também aos externos, foi contemplada no ano de 2001, pelo prêmio Bill Gates, com a doação de sua sede a qual possui 06 quartos, 06 banheiros, área de lazer, escritório, 03 salas, almoxarifado, garagem, cozinha dispensa, lavanderias. Passa por dificuldades, pois o número de pessoas e grande, e vive de doação.

2 comentários: