segunda-feira, 5 de maio de 2014

LUCIMAR DE CASTRO FOI SEPULTADA NO CEMITÉRIO JARDIM DAS PALMEIRAS EM GOIÂNIA

O corpo de Lucimar foi sepultado no Cemitério Jardim das
Palmeiras em Goiânia
Foi sepultada em Goiânia, no Cemitério Jardim das Palmeiras no início da tarde de segunda-feira, dia 05 de maio, o corpo da jovem Lucimar Veiga Lobo de Castro Neta, filha da prefeita de Jussara Tatiana Ranna, falecida vítima de trágico acidente ocorrido na GO-070, próximo à cidade de Itauçu no dia 04 de maio, quando voltava de viagem feita à cidade de Jussara onde visitou familiares.

Uma grande multidão compareceu à última homenagem feita à jovem Lucimar, entre os quais, amigos, familiares e autoridades.

EMOÇÃO

A prefeita Tatiana Ranna e demais familiares, entre os quais o pai Itamar Caiado de Castro, irmãos, tios e avós estiveram presentes durante todo o velório. O avô da falecida, o ex-deputado Ibsen de Castro permaneceu no velório até a última despedida junto a querida neta no momento do sepultamento. 

Tatiana esteve ao lado do caixão da filha durante todo o velório, emocionada e aos prantos, mas com forças necessárias para receber os inúmeros cumprimentos de pesar e orações ofertados por amigos, familiares e autoridades que fizeram questão de se solidarizar no momento de tanto sofrimento e angústia vividos por todos os familiares de Lucimar.

Momentos de muita emoção e comoção marcaram o velório e sepultamento da jovem Lucimar, muito querida no seio familiar e também pelo grande número de amigos que compareceram.

AUTORIDADES

Entre as autoridades que comparecem para a última homenagem, o governador Marconi Perillo, o ex-governador Iris Rezende, o prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela, o empresário Júnior do Friboi, o vice-governador José Éliton, deputados estaduais e deputados federais, Secretários de Estado, vereadores, prefeitos da região do Vale do Araguaia, ex-prefeitos, secretários e servidores municipais de Jussara. 

O deputado federal Sandro Mabel muito emocionado, esteve presente durante todas as homenagens e no sepultamento, sempre ao lado do filho Sandrinho.


O ACIDENTE

Lucimar de Castro faleceu em trágico acidente ocorrido no início da tarde do domingo, 04 de maio, quando o veículo em que viajava, um BMW Mini Cooper, colidiu frontalmente com um Chevrolet Celta ocupado por três pessoas, um homem, uma mulher e uma criança, que também não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O acidente aconteceu no trecho entre as cidades de Itaberai e Itauçú, onde esta em andamento as obras de duplicação da pista. O fluxo de veículo era muito grande por conta da volta do feriado prolongado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário