quarta-feira, 28 de maio de 2014

12 DE JUNHO - FEIRA DA AJUMA ESPECIAL DOS NAMORADOS COM FUTEBOL E FESTA JUNINA


A Feira da AJUMA terá uma programação especial reservada para o dia 12 de junho, o Dia dos Namorados e também a abertura da Copa do Mundo, com a partida entre Brasil e Croácia.

Jogos do Brasil transmitidos no telão
De acordo com o Departamento de Cultura, Esporte e Lazer, o espaço da feira coberta será preparado para a transmissão dos jogos do Brasil ao vivo no telão, com início da programação já a partir das 16 horas. As 17 horas será transmitida a partida da seleção brasileira, logo a seguir, a partir das 20 horas, começam as apresentações de dança de quadrilha junina e shows artísticos. Toda uma decoração especial, no clima da Copa está sendo preparada, já que os jogos do Brasil serão todos transmitidos no telão durante a competição na feira coberta, oferecendo oportunidade para o torcedor que gosta de assistir as partidas em meio à multidão.


A praça de alimentação da feira, com comidas e bebidas típicas dos festejos juninos também estará à disposição dos torcedores, e também na programação que segue em comemoração ao dia dos namorados e às apresentações juninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário