quinta-feira, 22 de maio de 2014

PREFEITURA LEVA PROGRAMA PREFEITURA ITINERANTE AO POVOADO CAMPO ALEGRE NO SÁBADO

Quadra de esportes foi reformada

A Prefeitura de Jussara vai levar os benefícios do Programa Prefeitura Itinerante aos moradores do povoado de Campo Alegre e região, neste sábado, dia 24 de maio, com atendimento das 10 às 18 horas.


Serão oferecidos gratuitamente à população serviços de emissão de documentos pessoais como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF, e fotos 3X4 e xérox. Também serão oferecidos serviços orientação jurídica, e serviços de saúde como aferição de pressão, glicemia, recadastramento do cartão do SUS e muita diversão com jogos de vôlei, soçaite e futsal. A criançada se divertirá no pula-pula, e ainda teremos pipoca, algodão-doce e suco gelado a vontade, aos cuidados da Secretaria de Assistência Social que atuará também com o CRÁS.


Os serviços serão realizados dentro da programação da Festa em Louvor a Nossa Senhora das Dores.

Serviço realizados nas ruas e avenidas

Durante essa semana antecedendo o dia 24, a Secretaria dos Transportes e a Ação Urbana estão em ação no povoado realizando serviços de limpeza das ruas, cascalhamento, poda de árvores, pintura de postes, retirada de lixo e entulhos. A quadra de esportes reformada com pintura e nova demarcação. O serviço de iluminação pública teve reposição de lâmpadas.


As estradas vicinais da região receberam manutenção com patrolamento e cascalhamento melhorando a trafegabilidade dos veículos.

Coordenador de Transportes e o vereador Juesmar Gacia



Nenhum comentário:

Postar um comentário