quarta-feira, 14 de maio de 2014

BAIRRO NORTISTA VAI TER PROGRAMA PREFEITURA ITINERANTE NO SÁBADO

A prefeitura de Jussara vai realizar no sábado, dia 17 de maio, das 8 as 15 horas no Bairro Nortista nas proximidades da Estação Rodoviária, o programa prefeitura itinerante.

Serão oferecidos serviços gratuitos à população como emissão de documentos pessoais, como identidade, CPF, carteira de trabalho e alistamento militar, fotos 3 X 4, xérox e ainda, corte de cabelo, serviço móvel de saúde bucal, aferição de pressão, glicemia, regularização fundiária, e Banco do Povo.

A criançada também vai participar das atividades com muita diversão no pula-pula, vôlei, cinema e pipoca.

Uma estrutura será montada com tendas, mesas, cadeiras e serviço de som para atender bem à população. O espaço utilizado será o pátio da Estação Rodoviária e uma das pistas da Avenida D, que terá o trânsito impedido e desviado durante a realização do evento.

PREFEITURA ITINERANTE

O Programa Prefeitura Itinerante foi criado pela atual administração, por determinação da prefeita Tatiana Ranna, com o objetivo de levar serviços importantes à população no seu bairro e nos distritos e povoados. Já foram atendidos o Setor Nova Jussara, Bairro Goiás, Morada Nova e o povoado da Cesaréia. Mais de três mil atendimentos já foram realizados, mostrando que com determinação é possível atender a população levando serviços de primeira necessidade, com agilidade e qualidade. Todos os serviços oferecidos são gratuitos, e envolvem grande número de servidores e voluntários.

Na semana que antecede o evento são realizados no bairro atendido serviços importantes como de limpeza, iluminação pública, pintura de meio-fios, poda de árvores, retirada de lixo e entulhos.

Participe e aproveite. É a prefeitura cada vez mais perto de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário