domingo, 18 de maio de 2014

JUNTO COM O POVO - PREFEITURA ITINERANTE REALIZA QUASE TRÊS MIL ATENDIMENTOS À POPULAÇÃO NO BAIRRO NORTISTA

Momento da abertura de mais uma edição do Programa
Prefeitura Itinerante em Jussara
Foi um grande sucesso o Programa Prefeitura Itinerante realizado no Bairro Nortista, com várias ações e benefícios levados à população pela prefeitura de Jussara.


Foram realizados gratuitamente, cerca de 2.800 atendimentos, com serviços diversos como emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, xérox e foto 3 X 4. Outros serviços, como vacinas contra gripe e antitetânica, recadastramento de cartão do SUS, aferição de pressão, glicemia, aplicação de flúor na Unidade Móvel de Saúde Bucal, doação de kits de escovação, foram realizados pela Secretaria Municipal de Saúde. Corte de cabelo, regularização fundiária, Banco do Povo e orientação jurídica também foram serviços importantes oferecidos à população.


As crianças ser divertiram no pula-pula, e também no vôlei. Suco gelado de uva e laranja, água gelada e algodão-doce foram servidos aos presentes a todo o momento e a vontade.

Logo após o café da manhã, foi feito a abertura do evento com a presença da prefeita Tatiana Ranna, vereadores Neto do Moto Táxi, Chiquinho da Nova Jussara e Juesmar Garcia. A secretária de assistência social Maria Joaquina, secretária de saúde Luciana Freire, Secretário do Controle Interno Jânio, Coordenador de Transporte e Obras João Leandro, e o ex-vereador Jean, a prefeita de Itapirapuã Zélia Camelo de Oliveira, também prestigiaram o evento de abertura.

Atendimento na Unidade Móvel de Saúde Bucal
A prefeita Tatiana Ranna destacou a importância de levar serviços importantes diretamente à população, perto das pessoas, através do Programa Prefeitura Itinerante. “É uma forma de aproximar os órgãos públicos, levar tudo para bem perto das pessoas, é gratificante receber o carinho e o agradecimento vindo de todos, pela realização dos serviços e pela nova forma de administrar Jussara, com atenção especial às pessoas, sem nenhuma distinção!” A prefeita fez questão de agradecer à equipe de servidores e voluntários que ajudam na realização do evento, “são pessoas importantes, que dedicam o dia de folga para ajudar no sucesso deste grande evento que leva benefícios diretos à população, e que merecem nosso reconhecimento e agradecimento.”

Vereador Neto do Moto Táxi agradece à prefeita Tatiana Ranna pela realização
do Programa Prefeitura Itinerante no Bairro Nortista
O vereador Neto do Moto Táxi agradeceu à prefeita Tatiana Ranna por levar os serviços do Programa Prefeitura Itinerante ao Bairro Nortista, destacando a importância dos benefícios levados de forma gratuita a todos.


O Programa Prefeitura Itinerante foi criado pela atual administração em Jussara, e já beneficiou o Setor Nova Jussara, Setor Morada Nova, e o povoado da Cesaréia. A próxima edição está agendada para ser realizada no povoado de Campo Alegre, no próximo dia 24 de maio.

Emissão de documentos, como Carteira de Trabalho, CPF e Carteira de Identidade

Aferição de pressão

Secretária de Saúde Luciana Freire e equipe realizaram recadastramento
do cartão do SUS

Entrega de senhas para os serviços realizados

Pula-pula - alegria para a criançada!





Nenhum comentário:

Postar um comentário