sábado, 10 de junho de 2017

VIRMONDES CRUVINEL ENTREGOU HOMENAGEM DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA AOS PRODUTORES DE ALIMENTOS DO VALE DO ARAGUAIA

Virmondes Cruvinel entregou homenagem aprovada na
Assembléia Legislativa aos produtores de
alimentos
O deputado Virmondes Cruvinel participou da cerimônia de entrega das premiações do Concurso Escolar de produção de textos e vídeos com o tema: “A importância da Agricultura na Vida do Ser Humano - Sem Alimentos a Vida não é Possível” promovido pela APROVA – AS (Associação dos Produtores de Alimentos do Vale do Araguaia – Agricultura Sustentável).

O evento de culminância do concurso foi realizado em Britânia com a presença de prefeitos da região e do vice-governador José Eliton. Diretores da APROVA-AS, produtores de alimentos, e o presidente da FAEG José Mário Schreiner, e claro alunos premiados e professores.


Virmondes Cruvinel entregou homenagem aprovada na
Assembléia Legislativa aos produtores de
alimentos
HOMENAGENS

O deputado Virmondes Cruvinel entregou homenagem aprovada na Assembléia Legislativa ao presidente da APROVA Marcelo Marcondes pelo incentivo à agricultura sustentável e à educação com a realização do concurso e a parceria com os Municípios. Virmondes foi o autor do requerimento para a homenagem na Assembléia Legislativa.

O EVENTO

A cidade de Britânia foi movimentada na sexta-feira, 02/06, com a presença de visitantes e autoridades na Premiação do Concurso Escolar de produção de textos e vídeos com o tema: “A importância da Agricultura na Vida do Ser Humano - Sem Alimentos a Vida não é Possível”. O concurso promovido pela APROVA – AS (Associação dos Produtores de Alimentos do Vale do Araguaia – Agricultura Sustentável) teve mais de 5.000 alunos participantes, aproximadamente 500 educadores, além das comunidades na região do Vale do Araguaia nos municípios de Aragarças, Montes Claros de Goiás, Jussara, Novo Brasil, Itapirapuã, Matrinchã, Santa Fé de Goiás, Britânia, Aruanã e Araguapaz.

Entrega das premiações no Concurso da APROVA-AS
Na Programação do evento, a palestra com José Roberto Meneses que falou sobre a Potencialidade da Região para a Agricultura Irrigada.

ARAGUAIA VIVO

O vice-governado José Eliton e o presidente da FAEG José Mário Schreiner acompanharam a inauguração do módulo 1 do Programa  Araguaia Vivo que tem como objetivo o repovoamento de peixes na Bacia do Rio Araguaia. Neste primeiro módulo foram soltos 5 mil peixes do total de 1 milhão previstos.


Na abertura da cerimônia de premiação, o vice-governador José Eliton destacou que “a produção de alimentos e a preservação ambiental deve ser debatidas com responsabilidade social”. O senador Wilder Morais foi representado pela prefeita de Itapirapuã Zélia Camelo de Oliveira.

Vice-governador José Eliton participou de soltura de peixes
do Programa Araguaia Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário