quinta-feira, 15 de junho de 2017

SECRETARIA DE SAÚDE FEZ PRESTAÇÃO DE CONTAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL

Secretária de Saúde Nayara Luciana fez apresentação de
contas do quadrimestre na Secretaria de Saúde de Jussara
A Secretaria de Saúde realizou Audiência Pública no Auditório Manoel soares de Castro da Câmara Municipal, com a finalidade de apresentar a Prestação de Contas do Quadrimestre conforme legislação vigente.

Os vereadores Chiquinho da Nova Jussara, Eliene Arraes e Cloves do Militão participaram da audiência usando da tribuna e parabenizando a Secretaria de Saúde pela apresentação das contas e a aplicação dos recursos destinados à saúde em Jussara.


TRANSPARÊNCIA


Vereador Chiquinho da Nova Jussara destacou importância
da prestação de contas: transparência!
O vereador Chiquinho da Nova Jussara destacou a importância da audiência. “O momento é oportuno para conhecermos de forma transparente como estão sendo investidos os recursos nos serviços de saúde, e também como está funcionando toda a sua estrutura”.

O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Dr. Luis Carlos Borges parabenizou a Secretaria de Saúde por apresentar à comunidade e entidades representativas a prestação de contas do quadrimestre, mas lamentou a ausência de mais pessoas ante a importância do evento.

A secretária de saúde Nayara Luciana fez a apresentação das contas, os recursos recebidos e a forma como foram investidos. Nayara mostrou o organograma da secretaria de saúde e todas as unidades de atendimentos, incluindo UBS, CAIS, SAMU, CEO, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, e outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário