quarta-feira, 28 de junho de 2017

CHIQUINHO DA NOVA JUSSARA PRESTOU CONTAS DOS PRIMEIROS SEIS MESES DO 2º MANDATO DE VEREADOR

Vereador Chiquinho da Nova Jussara fez prestação de
contas do primeiro semestre de seu 2º mandato.
O vereador Chiquinho da Nova Jussara fez prestação de contas dos primeiros seis meses do seu segundo mandato em entrevista ao Programa Vida em Notícia na Rádio Vida 87,9 FM.

Na sua prestação de contas Chiquinho mostrou resultados concretos de sua luta como vereador no primeiro semestre de 2017.

Chiquinho relembrou todos os seus requerimentos apresentados e aprovados pela Câmara Municipal, entre os quais o asfalto para trecho das ruas que ainda não recebeu o benefício no Setor Alto da Boa Vista, a construção calçadas e de uma praça de lazer no Setor Nova Jussara, reforma do CAIS, Hospital Municipal e CER, e outros requerimentos.

O vereador destacou o término da Creche do Setor Nova Jussara, obra concluída deste a gestão passada, e a atual e ainda a compra dos equipamentos e móveis efetivada pelo prefeito Wilson Santos.

O apresentador Ricardo Santana lembrou que o vereador Chiquinho da Nova Jussara nunca faltou a uma sessão na Câmara, desde o seu primeiro mandato, não usa diárias de viagem com recursos da Câmara, lembrando também a sua eleição recente para presidente do Conselho Previdenciário do PREVJUS, uma função sem remuneração.

O vereador Chiquinho da Nova Jussara disse que “o prefeito está trabalhando muito, buscando recursos para obras que logo serão iniciadas”, destacando a boa interação entre a Câmara e a Prefeitura. Chiquinho agradeceu ao prefeito Wilson Santos pelo término da creche, as calçadas que serão construídas e pelo bom funcionamento da UBS do setor: “Temos médico, dentista, e uma equipe atendendo com qualidade na saúde a nossa comunidade no Setor Nova Jussara”.

Foram feitos agradecimentos pelo vereador ao deputado Virmondes Cruvinel, “um grande parceiro de Jussara”, ao governador Marconi Perillo e ao vice-governador José Eliton pelos benefícios que estão chegando a Jussara.

Ao finalizar a entrevista Chiquinho agradeceu ao vice-prefeito Jean Carlos, aos colegas vereadores pelo apoio na Câmara, aos colegas de serviço agentes Comunitários de Saúde e a todos os servidores municipais, inclusive destacando agradecimentos aos secretários municipais, pelo apoio as suas atividades parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário