terça-feira, 27 de junho de 2017

CHIQUINHO DA NOVA JUSSARA FOI ELEITO PRESIDENTE DO CONSELHO PREVIDENCIÁRIO DO PREVJUS

Chiquinho da Nova Jussara é o presidente do Conselho
Previdenciário do PREVJUS
O Conselho Previdenciário do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Jussara – PREVJUS realizou reunião, 22/06,  para apreciação e aprovação de balancetes dos meses de fevereiro a abril de 2017 e também para debate sobre a política de investimentos com mudanças na carteira de aplicação.

Mas outro assunto importante foi a eleição por unanimidade do servidor Francisco José Correia para a presidência do Conselho, com posse efetivada para o mandato de dois anos. Chiquinho da Nova Jussara, como é conhecido, também é vereador, foi saudado pelos demais conselheiros pela sua eleição.


Participaram da reunião, diretor Executivo Paulino Fernandes Farias, os conselheiros Edmar Souza Silva, Eliane Fernandes Melchior, Elizabeth Rodrigues dos Santos, Viviany de Paula Gonçalves e Silva, Francisco José Correia, Adenir de Faria, Jurandir Gonçalves de Souza e Cloves Fernandes de Brito Alves. 

Os consultores Vinicius Lemos Maia (Trinus Capital) e Leandro Silva Mendes (Consultânea) assessoraram a reunião, com informações sobre investimentos e área técnica e previdência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário