terça-feira, 13 de junho de 2017

PREFEITO WILSON SANTOS RECEBEU RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE ASFALTO EM JUSSARA

Governador entregou ordem de pagamento ao prefeito
Wilson Santos
O prefeito Wilson Santos recebeu a autorização para o repasse da primeira parcela do convênio assinado com o Governo de Goiás no Programa Goiás na Frente, no valor de R$ 130.000,00 de um total de R$ 1.300.000,00 para construção de asfalto em Jussara.

O depósito é automático, o recurso já está na conta da prefeitura. O processo licitatório será iniciado para contratação dos serviços para início das obras o mais rápido possível. O parcelamento do repasse é normal, já que o pagamento da obra segue cronograma de execução, conforme medição de serviço concluído.



Prefeito, vice-prefeito e vereadores receberam ordem de
pagamento para construção de asfalto em Jussara
O governador Marconi Perillo entregou o pagamento ao prefeito Wilson Santos em solenidade no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. 

O vice-prefeito Jean Carlos e os vereadores Chiquinho da Nova Jussara, Eliene Arraes, Neto do Moto Táxi, Chico Rubião, Itamar Caiado, Có do Militão, Idali Bontempo, Ivan da Van, Eurípedes Barbosa e o presidente da Câmara Wanderson Moreira prestigiaram o prefeito Wilson Santos na solenidade.  Quem prestigiou o momento importante de liberação dos recursos para Jussara foi o presidente do TCM-GO Dr. Joaquim Alves de Castro Neto.



Prefeito Wilson Santos e vice-prefeito Jean Carlos
Wilson Santos agradeceu ao governador Marconi Perillo, ao vice-governador José Eliton, ao deputado federal Célio Silveira e ao deputado estadual Virmondes Cruvinel por mais esta parceria em benefício de Jussara. O prefeito destacou também a presença dos vereadores, exemplo de união por Jussara.


Ao saudar os prefeitos, o governador Marconi Perillo afirmou que o governo estadual tem pressa em celebrar os convênios com os 246 municípios do Estado, repassando “a fundo perdido, sem nenhuma contrapartida das prefeituras”, recursos para obras de infraestrutura, escolhidas a partir de audiências individuais a cada um dos prefeitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário