quarta-feira, 7 de junho de 2017

PREFEITO WILSON SANTOS INICIA OBRAS DE RECAPEAMENTO EM JUSSARA

Secretário dos transportes e obras Adenilson Parente
acompanhou início das obras de recapeamento
A prefeitura de Jussara começou executar as obras de recapeamento asfáltico das ruas no Setor Planalto em parceria com o Governo de Goiás.

As obras começaram pela Rua Caculé, do outro lado da BR-070, depois segue nas ruas já definidas do Bairro Goiás, Alto da Boa Vista, Vila Nova.


Estão sendo investidos R$ 300.000,00 viabilizados por meio de emenda parlamentar do deputado Virmondes Cruvinel.


O secretário de transportes e obras, Adenilson Parente, acompanhou de perto o início das obras, conferindo a qualidade dos serviços. Parente disse que ficou satisfeito com os primeiros resultados: “O recapeamento vai dar mais vida útil ao asfalto e evitar o surgimento de buracos, proporcionando conforto para os condutores de veículos e pedestres, e economia para o município, já que não será preciso tapar buracos”.

O secretário destacou a luta do prefeito Wilson Santos, que conseguiu do deputado Virmondes Cruvinel a emenda parlamentar para a execução das obras de recapeamento.

Os moradores da Rua Caculé ficaram satisfeitos ao verem os serviços começados e agradeceram ao prefeito Wilson Santos por mais este benefício recebido no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário