domingo, 25 de junho de 2017

E. C. MBS BUSCOU TALENTOS EM JUSSARA

A Associação Tupy de Esportes e o Esporte Clube MBS fizeram testes para jovens nascidos em 1999 a 2007 para seleção de potenciais atletas que ingressarão na escolinha do clube. A seletiva foi aberta a toda a região do Vale do Araguaia.

Os testes foram comandados pelo treinador Marquinhos Borges, conhecido no meio por revelar atletas que se destacaram em grandes clubes nacionais. O presidente do E. C. MBS Bruno Magu, os treinadores João Marcos (MBS), Baiano (Tupy) acompanharam os trabalhos realizados no Estádio Geraldão em Jussara.



Adicionar legenda
De acordo com o presidente do E. C. MBS, os selecionados aguardarão contato que será feito para a apresentação ao clube, o que deverá ocorrer após o período das férias escolares. 

Será feito ainda uma avaliação definitiva no clube com atividades esportivas em grupo quando será confirmada a participação dos jovens nas equipes que disputarão o campeonato goiano em 2018 na respectiva faixa etária.


Foram selecionados na “peneira”: Márcio Augusto (2001) de Matrinchã, Neylon Gonçalves (2001) de Jussara, Jorge Avelino (2002) de Jussara, Wenderson Alves (2000) de Matrinchã, Douglas Ivan (2001) e Eduardo Teixeira (2000), ambos de Montes Claros de Goiás.

Um comentário: