segunda-feira, 19 de junho de 2017

OPORTUNIDADE PARA A GAROTADA - "PENEIRADA" EM JUSSARA

O Esporte Clube MBS em associação com a Associação Tupy de Esportes, e apoio da prefeitura, vai realizar uma “peneirada” com testes para atletas no Estádio Geraldão em Jussara no dia 24 de junho com início as 8:00 horas.

Os testes são para os nascidos em 1999 a 2007, aberto a toda a região do Vale do Araguaia. As inscrições serão feitas no local, mediante pagamento de taxa de R$ 30,00, com a Marcela, mas os interessados deverão comparecer acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Uma equipe técnica do Esporte Clube MBS com acompanhamento de equipe técnica do Tupy, fará a seleção dos atletas na peneirada, com possibilidades de acesso à escolainha da equipe. 

A E.C.MBS está se estruturando para autuação independente e devidamente inscrita na Federação Goiana de Futebol, já que antes atuava associada a clubes, como o Aparecida MBS Esporte Clube.

A escolinha está instalada em Nova Veneza, sob a coordenação de João Marcos (Treinador) e Bruno Magu (PresidenteE. C. MBS). De acordo com diretores, já é feito um trabalho de base há três anos, e agora serão iniciadas as ações na nova escolinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário