sexta-feira, 9 de junho de 2017

AGROPECUÁRIA GRANDE LAGO ASSUMIU AC PROTEÍNA EM JUSSARA

A Agropecuária Grande Lago,  grupo de propriedade da Plena Alimentos, assumiu a operação completa de confinamento e recria de gado do Grupo empresarial AC Proteína desde 07/06/2017 com alteração no nome da Fazenda Talismã localizada no município de Jussara que passa a se chamar Fazenda Grande Lago.

De acordo com nota ao mercado, “A Fazenda Grande lago presa pelos mesmos valores de sua matriz, Honestidade, transparência, rigoroso controle de qualidade e forte consciência ambiental acrescentado de pleno foco em performance dos animais em regime de confinamento e a pasto”.

A Fazenda Grande Lago informa que continuará atuando com prestação de serviços em modelos de boitel e parceria de imediato em prol da pecuária e dos melhores ganhos para o setor.

Seus representantes em cada setor estão disponíveis para realização de negócios:

Compra de Gado: Tanner Resende (062) 99902-0672
Boitel : José Feliciano ( 062) 98143-1300
Compra de Boi Gordo:  Wesley Lopes (062) 99982-7174 .
Gerente da Fazenda: Messias Junior (062) 99961-2903
Diretoria da Fazenda Grande Lago: Paulo Emílio  ( 038 ) 99163-2220

8 comentários:

  1. Que volte a ser a potência de antes, e gere muitos empregos... Parabéns tenho orgulho de trabalhar aqui.

    ResponderExcluir
  2. A antiga ac proteínas só tem mais cacique do que índio pensa numa bosta.se mudar a diretoria blz,caso contrário à bosta vai ser a mesma.

    ResponderExcluir
  3. Uma bosta a ac proteínas tem mais cacique do que índio pensa numa bosta.se for continuar com os mesmo dirigentes a bosta é a mesma!

    ResponderExcluir
  4. Esta com vagas de trabalho no confinamento.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, que o sucesso seja uma constante nos negócios desta empresa, viabilizando empregos e também negócios com diversos tipos de mercado.

    ResponderExcluir
  6. Que pena a ac proteína ter afastado era uma grande empresa com os melhores patrões que já trabalhei em toda minha vida Daniel e Dr Augusto Conde. Mas trabalhei muito com essa equipe ai são ótimos profissionais principalmente o Paulo Emílio como profissional e pessoa muito boa pessoa um abraço a todos,Parabéns pelo trabalho de vcs.marcio Laurindo

    ResponderExcluir