quinta-feira, 1 de junho de 2017

CONVALIDAÇÃO DE INCENTIVOS FISCAIS - RELATÓRIO DE ALEXANDRE BALDY FOI APROVADO

O governador Marconi Perillo comemorou na sua página oficial nas redes sociais: “Boa notícia para Goiás: acabou de se encerrar a votação que aprovou a convalidação dos incentivos fiscais. Como relator na Câmara, o deputado Alexandre Baldy desempenhou importantíssimo papel, com rara competência, habilidade e capacidade de articulação”.

Quem comemorou também foi o deputado Alexandre Baldy: “Aprovado meu relatório ao projeto de convalidação dos incentivos fiscais, que geram empregos e renda em Goiás, além dos estados do Norte e Nordeste, proporcionando mais equilíbrio econômico a todas as regiões brasileiras”. Goiás tem agora segurança jurídica para garantir os incentivos concedidos e buscar novos investimentos.

Alexandre Baldy tem atuado a favor de Jussara, inclusive com recursos através de emenda parlamentar.


De acordo como o governador, a aprovação do projeto contou com o decisivo apoio do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, grande aliado da causa da Federação, e também a participação do governador Geraldo Alckmin, governadores do Nordeste, Fórum dos Governadores do Brasil Central, além da senadora Lúcia Vânia, relatora e condutora do projeto original no Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário