domingo, 11 de junho de 2017

JUSSARA VAI REALIZAR FESTIVAL DE MÚSICAS "TRIBUTO A ELES" EM JULHO

http://www.izaymusic.com.br/
O Festival de Músicas “Tributo a Eles” será realizado em Jussara nos dias 21, 22 e 23 de julho com premiação de R$ 16 mil distribuídos entre os vencedores.

Informações e regulamento estão à disposição dos interessados no site izaymusic ou pelo fone (62) 9 8441-9750. As inscrições são gratuitas.  O festival tem a realização de Maurício de Souza, produção de Izay Music, Júnior e Betinha.

É esperada a participação de grandes artistas, já que os festivais voltaram na região com toda força, a exemplo dos festivais realizados este ano em Itapirapuã, Matrinchã e Aragarças, todos com excelentes concorrentes, interpretações de altíssimo nível.

Atrações com artistas convidados fazem parte da programação, como Weder Ribeiro e Maurício, Ellen Oliveira e Bruno Moreno.

A prefeitura de Jussara é parceira e apoiadora do Festival de Músicas “Tributo a Eles”, juntamente com a Câmara de Vereadores. O festival é realizado com incentivo cultural do governo de Goiás através da SEDUCE e Lei Goyases, patrocínio de Tintas Luztol. Outros parceiros também fazem parte como a Rádio Kompleta Jussara, Escola de Música Quintal Musical, vereador Wanderson Moreira, N A Jornalismo e Marketing, AABB de Jussara, Sandro Costa e RS Publicidades e Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário