quinta-feira, 1 de junho de 2017

UNIÃO ENTRE PREFEITO WILSON SANTOS E VICE JEAN CARLOS É EXEMPLO EM GOIÁS

Vice-prefeito Jean Carlos e prefeito Wilson Santos
A união e harmonia ente o prefeito Wilson Santos e o vice-prefeito Jean Carlos é certamente uma das marcas positivas da atual gestão em Jussara. Sempre caminhando juntos, várias reuniões em Goiânia e Brasília, no governo de Goiás, gabinetes de deputados, secretarias, ministérios e órgãos públicos, levando pedidos ou reivindicações e acompanhando o encaminhamento de projetos e convênios.

Uma parceria firme e forte, atuante e dedicada que já começa mostrar resultados, com obras começando em Jussara. 

O prefeito Wilson Santos disse que “o Jean é de confiança, é correto e confio nele, é um grande parceiro, estamos trabalhando unidos para realizarmos muito por Jussara”.

Já o vice-prefeito Jean esclarece que “o prefeito Wilson Santos é trabalhador, muito dedicado e vai fazer uma das melhores administrações para o povo de Jussara”. Jean disse que o prefeito precisa de apoio, dos políticos e autoridades da cidade, principalmente da população, e que “estou fazendo minha parte, apoiando o prefeito, sei que estou apoiando a cidade, as melhorias para o povo, porque é isso que o Wilson quer fazer”.

O vice-prefeito Jean Carlos sempre representa o prefeito Wilson Santos, por solicitação do prefeito, em eventos, reuniões ou outros compromissos em Jussara, quando ele viaja a Goiânia ou Brasília. Quando necessário Jean também viaja e cumpre agenda na capital goiana e mesmo federal.

Uma união que coloca Jussara num patamar alto do ponto de vista do amadurecimento político das lideranças e autoridades, inclusive, a exemplar e bem sucedida interação de altíssimo nível entre o Legislativo e o Executivo também, mostrando que quem trabalha merece confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário