quinta-feira, 30 de junho de 2016

UMA GRANDE CONQUISTA - AEDES ZERO EM JUSSARA!

Jussara recebeu carta verde - aedes zero
A Secretaria de Saúde fez reunião para receber representantes da Regional de Saúde da Região do Rio Vermelho com o objetivo de apresentar o balanço das atividades do sexto ciclo de combate ao aedes no Município.

A representante da Regional da Saúde da Região do Rio Vermelho, Sônia Cristina Issler, mostrou números que atestam índice zero no mês de junho para criadouros do mosquito aedes em Jussara conforme carta enviada pelo secretário de saúde de Goiás Leonardo Vilela.

A secretária de saúde de Jussara Luciana Freire parabenizou e agradeceu a equipe pelos resultados alcançados: “Fizemos avanços de dez anos em quatro, melhoramos muito a estrutura de saúde, melhoramos a condição de trabalho para os profissionais, reformamos, ampliamos e construímos. Também equipamos e informatizamos, adquirimos veículos, vans e ambulâncias”. “Atuamos numa gestão eficiente em várias áreas, a exemplo do combate ao aedes, interagimos com os servidores profissionais da área e juntos comemoramos os resultados alcançados”, destacou.

Secretária de Saúde Luciana Freire parabenizou e agradeceu
equipe pela conquista - Aedes Zero
Os Agentes de Combate a Endemias, e os Agentes Comunitários de Saúde foram homenageados com certificados entregues “em reconhecimento à sua importante participação nos seis ciclos da operação Goiás Contra a Dengue no Município de Jussara em 2016. ”

Participaram da reunião Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate a endemias, servidores, Corpo de Bombeiros de Goiás, enfermeiros, Conselho Municipal de Saúde, CDL, Secretaria de Controle Interno, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Planejamento, e o vereador Chiquinho da Nova Jussara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário