quinta-feira, 23 de junho de 2016

ENTREGA DE CERTIFICADOS DO AGRINHO 2015 EM JUSSARA


entrega de Certificados do Agrinho 2015 em Jussara
Os certificados de premiação e participação do Prêmio Agrinho 2015 realizado pelo Sistema FAEG/SENAR foram entregues em evento na Feira Coberta. A educação de Jussara foi premiada mais uma vez pelo Programa Agrinho desta vez com o tema “Saber a Atuar para Melhorar o Mundo: Saúde, Qualidade de Vida e Meio Ambiente”, o Município recebeu 10 das 13 premiações oferecidas para a Região Vale do Araguaia, composta por 11 municípios, mantendo a tradição nas premiações conquistadas nos últimos anos.

O secretário da educação Márcio Viana parabenizou aos alunos e professores pelas conquistas. “Jussara tem orgulho da qualidade de ensino oferecida às crianças, os professores e gestores estão de parabéns pela dedicação à profissão escolhida, uma tarefa árdua, mas compensadora como mostra as premiações alcançadas”, destacou.

A prefeita Tatiana Ranna relembrou as conquistas de 2013, 2014 e 2015 com grandes premiações alcançadas no Programa Agrinho. “A entrega dos certificados realizada agora aqui em Jussara oferece oportunidade aos que não puderam ir a Goiânia de presenciar conquistas importantes alcançadas pelos alunos do ensino da rede municipal de Jussara”, destacou. Tatiana desejou boa sorte em novas conquistas aos alunos e professores que concorrem ao Prêmio Agrinho 2016.

Professores e diretores fizeram homenagem aos alunos e escolas premiados.

O evento foi realizado na feira coberta com a participação de servidores da educação, alunos e pais de alunos. O vereador Chiquinho da Nova Jussara prestigiou a entrega e parabenizou a educação de Jussara pela qualidade no ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário