quarta-feira, 22 de junho de 2016

ESCRITURAS DA VILA MUTIRÃO SERÃO ENTREGUES AOS MORADORES APÓS 30 ANOS!


Secretária de Assistência Social Maria Joaquina de Jesus
e prefeita Tatiana Ranna - Convênio assinado para entrega
de escrituras da Vila Mutirão
Após trinta anos, finalmente a Vila Mutirão será regularizada com a realização de sonho antigo dos moradores, a entrega das escrituras dos 60 imóveis.

A Prefeitura de Jussara, através da Secretaria de Assistência social tomou todas as providências junto à AGEHAB para que fosse possível viabilizar esse importante benefício.

A prefeita Tatiana assinou juntamente com a secretária de assistência social Maria Joaquina de Jesus o convênio que estabeleceu a parceria entre a Prefeitura de Jussara e a AGEHAB.

A prefeitura realizou a demarcação dos lotes, com mapas, memoriais descritivos possibilitando o registro dos títulos dos lotes em cartório.

De acordo com a prefeita Tatiana, “logo que assumimos a prefeitura descobrimos que a Vila Mutirão sequer tinha registro em cartório ou qualquer outra forma de legalização efetiva, não existia legalmente. A nossa preocupação fez com que o processo de legalização fosse iniciado de imediato e agora já finalizado, aguarda apenas a AGEHAB realizar a entrega das escrituras aos moradores”, disse a prefeita.

Outros importantes benefícios foram levados à Vila Mutirão como o recapeamento asfáltico de todas as ruas, inclusive com a reconstrução do asfalto na Rua do Trabalho inclusive o meio-fio. As galerias pluviais também foram recuperadas com o desentupimento de todas as "bocas de lobo".

Vila Mutirão teve todas as ruas recapeadas e agora receberá
as escrituras dos lotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário