segunda-feira, 6 de junho de 2016

REALIZADA A 3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES EM JUSSARA

3ª Conferência das Cidades de Jussara
A Prefeitura de Jussara, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a 3ª Conferência Municipal das Cidades dia 06 de junho no Auditório Mathias Filho, na Biblioteca Municipal, com tema “A Função Social da Cidade e da Propriedade”, com a participação de representantes de entidades sociais e autoridades municipais.

Participaram representantes da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Educação, CREAS, cras, Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Assistência Social, AJUMA, Câmara Municipal, Sindicado de Agricultura Familiar, etc.

Secretária Maria Joaquina acompanhou as atividades
dos Grupos de Trabalho
Após a abertura dos trabalhos com leitura e aprovação do Regimento da 3ª Conferência Municipal da Cidade, a Secretária de Assistência Social Maria Joaquina de Jesus fez a palestra sobre o Texto Referência da Etapa Municipal "A Função Social da Cidade e da Propriedade: Cidades Inclusivas, participativas e socialmente justas".

A Plenária debateu o texto referência, foi elaborado as propostas pelos Grupos de Trabalhos.

Foram eleitos os delegados representantes do Poder Público Municipal: Titular Neusmar Borges Pereira e suplente Francisco José Correia; Movimento Social e Popular: Titular Divina Batista Guimarães e suplente Arculino Alves Sardinha; Entidade do Trabalhador Área Urbana: Titular Felipe da Silva Magalhães e suplente Cleônidas Almeida Marques.

A Conferência Municipal da Cidade é uma oportunidade de participação ao construir um espaço para a sociedade compartilhar a elaboração de políticas públicas e a avaliação de sua implementação nas questões relativas ao desenvolvimento urbano.

Secretária Maria Joaquina acompanhou as atividades
dos Grupos de Trabalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário