terça-feira, 14 de junho de 2016

17 DE JUNHO - CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS VOLTA A JUSSARA

A Carreta do Hospital do Câncer de Barretos vai atender em Jussara no dia 17 de junho, no pátio do Posto Brasília 2, fazendo exames gratuitos para detectar câncer de pele, próstata e papanicolau que identifica câncer de colo de útero.

Foi realizada a triagem que selecionou as pessoas que serão atendidas conforme previsão: 40 homens e 50 mulheres, com 50 coletas de exames preventivos de colo de útero, 40 exames de próstata para homens de 50 a 69 anos. Serão feitos atendimentos também para prevenção de câncer de pele.

Grande número de pessoas compareceu para se submeter à triagem para o atendimento que objetiva detectar o câncer e encaminhar para o tratamento adequado.


De acordo com a secretária de saúde Luciana Freire, “é importante antecipar e diagnosticar a tempo qualquer tipo de câncer para o devido tratamento e a sua cura, é isso que estamos fazendo nesta parceria com o Hospital do Câncer de Barretos”, disse.

Os empresários Alvani Evangelista e Eli Evangelista, juntamente com parceiros como o Sindicato Rural, produtores rurais, comerciantes e outros realizam o leilão que arrecadou recursos doados ao Hospital do Câncer de Barretos. A prefeitura de Jussara, através da Secretaria de Saúde é outra parceria importante nesta ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário