quarta-feira, 29 de junho de 2016

PREFEITA TATIANA ASSINOU CONVÊNIO PARA INSTALAÇÃO DE CINCO ACADEMIAS AO AR LIVRE

Deputado Virmondes Cruvinel, secretário de governo Henrique
Tibúrcio e prefeita Tatiana Rana
A prefeita Tatiana Ranna assinou convênio entre a Prefeitura de Jussara e o Governo de Goiás/Secretaria de Governo para a instalação de 05 academias ao ar livre na cidade.
O benefício foi conseguido através de emenda parlamentar do deputado Virmondes Cruvinel com a finalidade de incentivar e fortalecer a prática de atividades físicas e melhor qualidade de vida para as pessoas.

A situação da prefeitura de Jussara com certidões regulares é que possibilitou a viabilização do benefício solicitado pelos vereadores Chiquinho da Nova Jussara, Neto do Moto Táxi, Adenilson Parente e Juraci Oliveira.

A prefeita Tatiana exerce gestão republicana buscando benefícios junto a lideranças representativas com votação em Jussara a exemplo do deputado Virmondes Cruvinel. “Estamos abertos a parcerias que visem o benefício da população de Jussara, toda ajuda será sempre bem vinda”, disse a prefeita que agradeceu ao deputado pela emenda que está resultando na instalação das academias.


De acordo com a prefeita Tatiana, em reunião com os vereadores, foram decididos os setores e bairros que receberão as academias: No espaço do Estádio Paraibão, Praça do Setor Sonho Dourado, Praça do Setor Alto da Boa Vista, Praça da quadra do Jardim Canaã, e no espaço do Ginásio de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário