sábado, 18 de junho de 2016

PRESTANDO CONTAS - "SAÚDE TEM QUATRO VANS, QUANDO ASSUMIMOS A PREFEITURA TINHA UMA APENAS"

Luciana: "Quando assumimos a prefeitura tinha uma van,
hoje temos quatro.
A secretária de Saúde de Jussara apresentou balanço das atividades nos três anos e meio de mandato da prefeita Tatiana Ranna em reunião com todo o secretariado realizada no gabinete da prefeitura.



Na apresentação dos resultados, Luciana Freire lembrou que “quando assumimos em 2013, a prefeitura tinha apenas uma van, velha e com defeito. Hoje temos quatro vans em prefeito funcionamento, sendo que três foram adquiridas na administração da prefeita Tatiana”, disse.



O transporte de pacientes é feito diariamente, nos casos emergenciais com o uso das ambulâncias e dos SAMU, mas as vans cumprem uma agenda rigorosa. Na terça-feira, quinta-feira e sábado são transportados os pacientes da hemodiálise. Terça-feira e quinta-feira os pacientes da equoterapia. No sábado são transportadas crianças para avaliação neuropsicológica na Cidade de Goiás.

De segunda a quinta-feira são transportados pacientes para tratamento em Goiânia, com consultas exames e internações.





Luciana lembra ainda que “temos pacientes na APAE em Anápolis, transportados duas vezes ao mês”, destacando também que “o Transporte Fora de Domicílio-TFD auxilia outros pacientes com recursos financeiros para passagem e alimentação tanto para Goiânia quanto para Barretos-SP”, lembrou.



“Esta é a administração que mais investiu na aquisição de vans para transportar pacientes, com mais conforto e segurança, para tratamento em outras cidades”, destacou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário