sábado, 31 de outubro de 2015

PREFEITURA CONSTRUIU PONTE SOBRE O CÓRREGO SÃO JOSÉ DA GUEIROBA

Prefeita Tatiana conferiu de perto a qualidade da obra
realizada
A Prefeitura de Jussara através da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos construiu a ponte sobre o Córrego São José da Gueiroba, na estrada que liga a BR-070, entre a localidade “Sete Placas” e o distrito de São Sebastião do Rio Claro, (Gueiroba).

A prefeita Tatiana Ranna conferiu de perto a obra da nova ponte em visita realizada acompanhada pelo Secretário de Transportes e obras Nilson Almir, Secretária de Educação Simone Soraia, vereador Neto do Moto Táxi e o assessor João Marques. “A ponte ficou muito boa, uma obra perfeita realizada em tempo recorde. Nossa equipe está de parabéns pelo serviço realizado”, disse a prefeita, completando que “a região depende muito dessa ponte, a estrada liga importantes propriedades rurais à BR-070 e ao distrito de São Sebastião do Rio Claro”.

Ponte sobre o Córrego São José da Gueiroba
A prefeita fez agradecimentos ao vereador Arthur Junqueira pela ajuda na construção da ponte, com suporte aos trabalhadores, inclusive com alimentação. Produtores rurais, e agricultores familiares do Assentamento São José do Araguaia também colaboraram.

De acordo com o Secretário de Transportes e Obras, Nilson Almir, “parte da antiga ponte caiu, foi preciso reconstruir tudo novamente, uma nova ponte foi construída”, disse. Nilson Almir parabenizou a equipe de trabalhadores que construíram a ponte pela rapidez na conclusão da obra e também pela sua qualidade.

A ponte mede 10 metros de comprimento e foi construída pela equipe de construtores de pontes da prefeitura, o Marcelo, Eurípedes e o Nena, os “Ponteiros”, como são carinhosamente chamados pelos colegas, com o suporte operacional do Divino Passarinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário