quarta-feira, 7 de outubro de 2015

ENTREVISTA - PREFEITA TATIANA ANUNCIOU TERCEIRA ETAPA DO RECAPEAMENTO DE RUAS EM JUSSARA

Secretário Nilson Almir, prefeita Tatiana Ranna, e o
apresentador Mauricino. Ao fundo o diretor da Rádio Vida
Reginaldo Silva e o apresentador Joivon Ferreira.
A prefeita Tatiana fez a apresentação da 3ª Etapa do Programa de Revitalização de Jussara com recapeamento de ruas e avenidas.

Em entrevista ao apresentador Mauricino no Programa Vida em Notícias, na Rádio Vida 87,9 FM a prefeita explicou que os trabalhos já foram iniciados na Vila Mutirão e seguirão para o Setor Mansões do Bosque e vila São Francisco.

Tatiana Renna respondeu perguntas enviadas pelos ouvintes ao apresentador esclarecendo também sobre obras importantes como a construção do novo cemitério local cujo processo de implantação encontra-se em andamento.

A prefeita destacou a atuação da nova gestão na Secretaria de Transportes e Obras com o secretário Nilson Almir Pereira do Nascimento. “A cidade recebeu melhorias importantes, a prefeitura está realizando obras que beneficiam a população”, disse.

Apresentador Mauricino, secretário Nilson Almir
e  prefeita Tatiana Ranna
O Secretário de Transportes Obras e Serviços Públicos, Nilson Almir também participou da entrevista e relatou as obras de revitalização da cidade em andamento como a operação tapa-buracos, recapeamento, limpeza urbana, revitalização da Avenida Marechal Rondon Oeste, entre outras.

Nilson Almir destacou a revitalização de praças relatando que faltam apenas as praças do Setor Sonho Dourado e a do Setor Alto da Boa Vista para receberem o benefício.

De acordo com Nilson Almir, a cidade está recebendo um novo visual com melhorias na limpeza, ruas e praças. “Estamos trabalhando para atender as expectativas principalmente do povo jussarense”, destacou o secretário explicando que “a interação dos servidores da secretaria, com união e determinação tem sido fundamental para os resultados obtidos”.

Nilson Almir explicou que a prefeita Tatiana tem empenhado bastante para que a os serviços e obras sejam executados. "A prefeita está acompanhando de perto o andamento das obras de recapeamento e tapa-buraco, apoiando e atendendo as solicitações necessárias para a agilização das obras", disse o secretário.

Fotos: Fernando da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário