terça-feira, 6 de outubro de 2015

COMEJ - PASTORES EM ORAÇÃO POR JUSSARA

O COMEJ – Conselho dos Ministros Evangélicos de Jussara-GO, representado pelo seu presidente, pastor Edson Pereira da Silva e demais membros, pastores e autoridades, estiveram reunidos com a prefeita de Jussara Tatiana Ranna em oração pelo Município e pela gestão pública municipal.

Sempre à primeira segunda-feira do mês a prefeita Tatiana abre as portas do gabinete para os pastores evangélicos quando um diálogo franco sobre as questões importantes da administração municipal acontece com reclamações, sugestões, reivindicações.

A prefeita aproveita também para prestar informações sobre atividades administrativas, prestar contas e ouvir os visitantes, anotando tudo e fazendo esclarecimentos necessários.

Após o diálogo aberto com as autoridades evangélicas, através do COMEJ, foi feita a oração por Jussara e pela população, pelo sucesso da administração.

Participaram da reunião os pastores Cristiano, Marcelo, Wilton, Clécio, Erivelton, Edson, Wolmer, Neusmar e também o Secretário de Transportes obras e Serviços Públicos Nilson Almir Pereira do Nascimento, e o Secretário do Meio Ambiente João Leandro, Divino Passarinho, Leo Studios.

Foto: Fernando da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário