domingo, 11 de outubro de 2015

VEREADOR NETO DO MOTO TÁXI ACOMPANHOU RECAPEAMENTO DA VILA MUTIRÃO

Vereador Neto do Moto Táxi conferindo os trabalhos
de asfalto e recapeamento na Vila Mutirão
O vereador Neto do Moto Táxi conferiu de perto as obras de revitalização da Vila Mutirão com o recapeamento das ruas.

Neto acompanhou os trabalhos e disse ter gostado do resultado final. “A Vila Mutirão ficou bonita, as ruas estão todas com o asfalto novo”, disse o vereador que também agradeceu à prefeita Tatiana Ranna “pelo benefício importante levado aos moradores daquele setor, a prefeita está de parabéns, ficou muito bom”, disse o vereador.

As obras de recapeamento “estão mudando o visual da cidade de Jussara, a cidade está ficando bonita, os buracos sumiram e o asfalto está novo”, elogiou o vereador Neto.

Primeiro foram tapados os buracos, as árvores podadas, preparando para o recapeamento. A rua do trabalho foi asfaltada novamente e as demais recapeadas. Os bueiros das galerias pluviais foram desentupidos. Falta agora a pintura dos meios fios que deverá ser feita em breve.

Os moradores da Vila Mutirão estão satisfeitos com o resultado. “Esta é a primeira vez que a Vila Mutirão recebe benefícios tão importantes, desde os últimos vinte anos”, afirmou uma moradora mais antiga da vila. “Agradecemos muito à prefeita Tatiana que foi quem olhou por nós. Pedimos muito, mas nenhum prefeito tinha feito isso, só ela que veio e fez”, disse a moradora.

Todas as ruas da Vila Mutirão foram recapeadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário