terça-feira, 20 de outubro de 2015

JUSSARA VAI SEDIAR CONFERÊNCIA REGIONAL DOS DIREITOS HUMANOS DIA 21

Deputada Leda Borges, Secretária de Estado
da Cidadania vem a Jussara para Conferências
Jussara vai realizar a Conferência Conjunta dos Direitos Humanos neste dia 21 de outubro com o tema central: “Direitos Humanos para Todas e Todos: Democracia, Justiça e Igualdade”.

O evento será composto por três conferências simultâneas: 10ª Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente, 1ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa, e 1ª Conferência de Direitos da Pessoa com Deficiência.

As conferências têm o objetivo de conferir a execução das políticas públicas no Estado de Goiás através do debate com diversos segmentos, abordando temas atuais e de grande relevância, buscando assim uma sociedade mais justa e igualitária, promovendo a democracia participativa.

Está prevista a participação da Secretária da Mulher, Desenvolvimento Racial, Igualdade Racial, Direitos Humanos e Trabalho de Goiás, Lêda Borges, prefeita de Jussara, Tatiana Ranna, e Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Joaquina de Jesus e também representantes de diversos segmentos da sociedade jussarense.

Várias cidades circunvizinhas de Jussara enviarão representantes para a Conferência Conjunta que será realizada na Associação dos Servidores Municipais, dia 21 de outubro, das 08:00 as 17:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário