domingo, 1 de novembro de 2015

CANTOR FERNANDINHO EM JUSSARA NO DIA 13 DE NOVEMBRO

Cantor gospel Fernandinho em Jussara dia 13 de novembro
A programação das comemorações do 57º Aniversário de Jussara tem o show gospel com o cantor Fernandinho como a grande atração no dia 13 de novembro, sexta-feira. O evento será realizado no pátio do Parque de Exposições Valdemar Moiana e promete marcar a história de Jussara com um público recorde vindo inclusive de toda a região.

A entrada é franca, com uma estrutura de palco, iluminação e som à altura do evento. Uma praça de alimentação com barracas de comidas e bebidas está sendo organizada no local.

A prefeita Tatiana Ranna, juntamente com o Conselho de Pastores Evangélicos de Jussara (COMEJ), organizou para que fosse possível incluir o show do artista na programação com ajuda do Governo de Goiás.

A programação inclui ainda outros grandes shows com artistas de renome nacional: Humberto e Ronaldo dia 12/11 (quinta-feira), e Rei do Gado e Fazendeiro dia 14/11 (sábado). Serão inauguradas várias obras como UBS do Setor Vila Nova, sede própria do SAMU, recapeamento de ruas e avenidas, 4 salas construídas em duas creches, casas, etc. 

O cantor Fernandinho é considerado o melhor cantor gospel da atualidade, com agenda de show em todo o Brasil.

“Todo artista tem sua peculiaridade e em seus registros ele deixa sua identidade. A do cantor, compositor, produtor e também pastor Fernandinho vem da graça de Deus que usa sua vida com músicas que têm impactado uma geração.

Fernandinho iniciou sua carreira em 2001 quando gravou em estúdio o CD Formoso És, logo depois de lançar um CD da Segunda Igreja Batista de Campos, de onde é membro até hoje. Neste trabalho foram incluídas três de suas primeiras composições e uma delas deu título ao cd "Somos Um". A partir daí, suas letras surgiam de experiências e compartilhadas com a igreja em forma de canção.


Em 2003, o CD Faz Chover é lançado e a música começa a ser cantada em todo o Brasil. Ela passou a ser marca do ministério do cantor por ter sido tão forte sua contribuição no meio do povo de Deus. A música Faz Chover teve sua versão em inglês cantada por Assíria Nascimento e pela Gravadora Kingsway da Inglaterra no álbum The Best of Worship Ever em 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário