quarta-feira, 21 de outubro de 2015

VEI AÍ A 1ª FEIRA LIVRE EMPREENDEDORA DO AGRICULTOR FAMILIAR DE JUSSARA E REGIÃO

No dia 12 de novembro será realizada a 1ªFeira Livre Empreendedora do Agricultor Familiar de Jussara e região. Na feira serão comercializados gêneros alimentícios e artesanatos produzidos no meio rural pelos agricultores familiares.

Assentamentos Albino Veira, Bom Jesus, Agrovila, Coopernova, Coqueiral, Arriata, Cooperpamj, chacareiros e sitiantes do município de Jussara e também os Assentamentos Nossa Senhora de Fátima e Serra do Facão do município de Fazenda Nova.

Para participar da Feira Livre na comercialização dos produtos o interessado pode entrar em contato com o Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Sintraf) de Jussara, com a Lia, pelo fone 62-3373-2163 ou 9999-9020.

Os feirantes devem organizar os produtos na feira já as 6:00 horas do dia 12. As 8:30 será feita a abertura com a presença de autoridades e feirantes. A realização da feira faz parte da programação de comemoração do 57ºaniversário de Jussara.

Serão comercializados produtos naturais, com diversidade variada, com origem no meio rural, na agricultura familiar, como verduras, frutas, cerais, doces, aves e peixes (vivos), conservas, frutos do cerrado como pequi, caju, baru, jatobá, babaçu, e, artesanatos.

A feira pretende desenvolver maior interação entre a sociedade consumidora e o agricultor familiar com maior oportunidade de inserção de produtos no mercado local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário