domingo, 11 de outubro de 2015

AABB DE JUSSARA FAZ HOMENAGEM AO APRESENTADOR MAURICINO DA RÁDIO VIDA 87,9 FM

Apresentador Mauricino é homenageado pela AABB de
Jussara
O apresentador Mauricino do Programa Vida em Notícias da Rádio Vida 87,9 FM esta sendo homenageado pela Associação Atlética do Banco do Brasil - AABB de Jussara com a realização do Torneio de Futebol Soçaite Mauricino Ricardo Borges.

A competição está sendo disputada no campo de soçaite da AABB com a participação de oito equipes: Canadá/Vilmar Materiais para Construção, Vale do Araguaia, Verdurão Moura, Pains Materiais para Construção, Estação Calçados, Agripeças, Cristal Jóias, e CFC Bandeirantes.

O torneio começou no dia 6 e termina no dia 31 de outubro, é somente para sócios, uma competição interna, mas a entrada é aberta a todo torcedor.

O homenageado, Mauricino participou da abertura do torneio, recebendo ainda como presente um título de sócio remido da AABB. O pontapé inicial da partida de abertura entre as equipes Canadá/Vilmar Materiais para Construção X Vale do Araguaia, foi dado pelo apresentador Mauricino.


O Torneio de Futebol Soçaite Mauricino Ricardo Borges está sendo organizado pelo presidente da AABB Fernando Carlos e pelo diretor de esportes Ugredison.

Fotos: Fernando da Saúde.

Apresentador Mauricino é homenageado pela AABB de
Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário