domingo, 18 de outubro de 2015

DELEGACIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE REALIZA AÇÃO EM JUSSARA PARA PRESERVAÇÃO DE NASCENTES

Parceria: DEMA e Secretaria do Meio Ambiente de
Jussara para preservar nascentes
A Delegacia Estadual do Meio Ambiente, através de uma equipe coordenada pelo Delegado Dr. Luziano de Carvalho, composta ainda por mais três oficiais, fez visitas durante dois dias a várias propriedades rurais no município de Jussara com ajuda dos proprietários rurais para cercar as fontes de água, para proteção e recuperação das nascentes.

As visitas aconteceram em conjunto com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Participaram das atividades juntamente com a equipe da DEMA, o secretário municipal do meio ambiente João Leandro, o presidente do Sindicato Rural Orion Caetano, a representante do Senar Ana Paula, o assessor da prefeitura João Pereira, o veterinário Itamar Caiado Filho (Coquinha).


De acordo com o secretário do meio ambiente, João Leandro, o objetivo é “conversar com os proprietários rurais, informando sobre a importância de manter viva a nossa fonte de vida. Neste momento, a intenção em visitar essas áreas não é indiciar ninguém, mas alertar sobre a degradação que pode afetá-los também”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário