quarta-feira, 28 de outubro de 2015

PONTE DO RIO TAQUARI FICOU PRONTA NA ESTRADA DO BOI

Prefeita Tatiana visitou obra concluída
Ficou pronta a ponte do Córrego Taquari na Estrada do Boi, com 8 metros de comprimento e 4,2 de largura. Uma obra realizada pela AC proteína em parceria com a Prefeitura de Jussara e produtores rurais da região.

A prefeita Tatiana Ranna visitou a ponte concluída acompanhada pelo coordenador da obra, representante da AC Proteína Rosival Barbosa Gomes, Secretária de Educação Simone Soraia, Secretário de Transportes e Obras Nilson Almir, assessor da prefeita João Pereira, e pelo vereador Neto do Moto Táxi.

A Estrada do Boi é usada para escoar a produção agrícola e pecuária, com grande tráfego de carretas transportando bois, feijão e soja, já que a região é uma grande produtora no Município, com confinamentos, e grandes lavouras irrigadas.


A prefeita Tatiana agradeceu à AC Proteína pela construção da ponte, “é um grande benefício que o Município de Jussara recebeu, a trafegabilidade da estrada está garantida aqui nesta região”. A prefeita disse que “a AC Proteína foi quem construiu a ponte, a prefeitura ajudou um pouco com maquinário, produtores rurais também foram parceiros. A obra está pronta e beneficia a todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário