terça-feira, 27 de outubro de 2015

JUSSARA RECEBE CARTA VERDE POR ATENDIMENTO DE QUALIDADE ÀS GESTANTES

O Secretário de Saúde de Goiás Leonardo de Moura Vilela enviou Carta Verde ao Município de Jussara parabenizando pelo índice de 88,8% alcançado no indicador que mede a proporção de consultas de Pré-natal.

A carta foi endereçada à Secretária Municipal de Saúde, Luciana Freire, e recomenda também o aumento do número de consultas pré-natal bem como a monitoração e avaliação da sua qualidade.

Com o índice alcançado Jussara ficou na segunda posição na Região do Rio Vermelho, e a décima posição em todo o Estado de Goiás. Na Regional de saúde a que Jussara pertence o Município ficou em primeiro lugar.


A Secretária de Saúde Luciana Freire disse que ficou satisfeita com a avaliação feita pela Secretaria Estadual de Saúde e que “os méritos são de todos os profissionais e trabalhadores da saúde em Jussara, especialmente a prefeita Tatiana Ranna, que tem feito todos os esforços para melhorar cada vez mais o atendimento à população jussarense”. “que ganha com esta avaliação positiva é o povo de Jussara que comprovadamente tem um serviço de saúde de melhor qualidade na atual gestão”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário