domingo, 25 de outubro de 2015

CONSTRUTORES SE REÚNEM COM PREFEITA TATIANA

Construtores se reúnem com prefeita Tatiana 
Uma comissão formada por empresários do ramo da construção se reuniu com a prefeita Tatiana Ranna com o objetivo de debater a forma como está sendo recolhido o entulho das construções na cidade.

Os construtores reclamaram da empresa que faz o recolhimento dos entulhos, já que é comum faltar containeres solicitados. “Solicitamos os containeres, mas às vezes a empresa não tem para locar, e ficamos em situação irregular sujeitos às notificações da fiscalização”, reclamou um construtor.

Outras reclamações foram feitas também quanto ao tempo de disponibilização dos containeres e também ao preço. “Queremos que sejam disponibilizados pelo menos por cinco dias a cada locação na construção”.

A retirada da sobra de construções e entulhos é de responsabilidade do construtor e deverá ser feita através de locação de conteiner ou outro meio próprio. O entulho jogado nas vias públicas suja a cidade e pode causar multa ao responsável pela sujeira.

A prefeita Tatiana Ranna disse que fará estudos para ampliar a oferta dos serviços de locação de container suficientes para atender a demanda.

O secretário de Transportes, Obras e Serviços Públicos, Nilson Almir, fez um relato das obras realizadas e das melhorias nos serviços de limpeza da cidade, solicitando parceria dos construtores na manutenção da cidade cada vez mais limpa, com destinação correta das sobras de construção e entulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário