quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

TCM REALIZA INSPEÇÃO EM JUSSARA - PERÍODO 2009 A 20012

O Tribunal de Contas dos Municípios – TCM comunicou à prefeita Tatiana Ranna que está iniciando uma Inspeção Complexa no Poder Executivo de Jussara referente aos exercícios de 2009 a 2012 e solicitou documentações e informações, cópias em meio físico ou digital de uma extensa lista apresentada, como Estatuto dos Servidores, relatórios de pagamentos, folha de pagamento de servidores no período de 2009 a 2012, extratos das contas bancárias utilizadas para pagamento de pessoal.

A Comissão de Inspeção solicitou também a disposição de um servidor para acompanhar os trabalhos com informações e esclarecimentos acerca do pagamento de pessoal da prefeitura no período.

A Comissão de Inspeção é coordenada por Reginaldo Lopes dos Santos, Fernando Roriz Pina Filho é Chefe de divisão, e Walmir Carlos Clariano é Secretário de Fiscalização.

A prefeita Tatiana recebeu os membros da Comissão de Inspeção e garantiu o atendimento a todas as solicitações, com documentações solicitadas, e servidor para acompanhar os trabalhos, bem como disponibilizando sala para acomodar a comissão nas suas atribuições.


O período investigado é o mandato anterior à atual administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário