terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PREFEITURA VAI CONSTRUIR QUADRA COBERTA NA ESCOLA AGRÍCOLA COMENDADOR JOÃO MARCHESI

Prefeita Tatiana entregou contrato ao representante da
empresa responsável pela construção da quadra coberta.
A prefeita Tatiana Ranna assinou contrato para construção de uma quadra esportiva escolar coberta na Escola Agrícola Comendador João Marchesi com início das obras de imediato.


A obra está orçada em R$ 462.160,57 com recursos garantidos junto ao PAC2/FNDE do Governo Federal. A contra partida da prefeitura é a doação do terreno.


A quadra será coberta, com arquibancadas, banheiros e vestiários, própria para a prática esportiva de várias modalidades, como futsal, basquete, vôlei, handebol, e também poderá ser utilizada para realização de eventos como encontros, palestras, etc.


Antiga quadra de esportes da Escola Agrícola Comendador João Marchesi
 não oferece condições de uso

A prefeita Tatiana visitou o local onde existe a quadra de esportes velha, totalmente deteriorada, sem condições de uso e que será demolida para a construção da quadra coberta. Os vereadores Arthur Junqueira, Juesmar Garcia, Chiquinho da Nova Jussara acompanharam a prefeita em visita ao local, juntamente com o diretor da escola agrícola Gwilmour Braz, e os responsáveis pela empresa VALLE CONSTRUTORA, responsável pela execução da obra. Também acompanharam a visita o Secretário de Transporte e Obras José Carlos Borges, e o Secretário de Agricultura Itamar Caiado Filho, o Coquinha.

Diretor Gwilmour Braz destacou importância da obra para a
Escola Agrícola Comendador João Marchesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário