terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE-UBS DO SETOR VILA NOVA ESTÁ QUASE PRONTA

Prefeita Tatiana visitou UBS do Setor Vila Nova
A prefeita Tatiana Ranna visitou as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do Setor Vila Nova acompanhada pelos vereadores Juesmar Garcia, Chiquinho da Nova Jussara e Arthur Junqueira. A Secretária de Saúde Luciana Freire, Secretário de Transporte e Obras José Carlos Borges, Secretário de Agricultura Itamar Caiado Filho, o Coquinha, também acompanharam a visita.

As obras físicas estão praticamente prontas, mas é aguardado a compra dos equipamentos e mobiliários, ar-condicionados, etc.

De acordo com a prefeita, já foram reformadas as unidades do Bairro Goiás, Setor Nova Jussara, Setor Planalto, e distritos de Betânia e Gueroba. Agora a Unidade do Setor Vila Nova também já está quase pronta, e a construção da unidade do Setor Alto da Boa Vista está adiantada

A finalidade da visita, conforme declarou a prefeita, foi para vistoriar e acompanhar as obras. “Essa não é a primeira vez que fazemos vistoria nas obras. Acompanhamos os serviços para poder conferir o que está sendo feito”, disse a prefeita. Foi constatado que a obra está quase concluída e logo estará em funcionamento para atender com mais qualidade os moradores do Setor Vila Nova e região.


A UBS do setor Vila Nova está quase pronta

Nenhum comentário:

Postar um comentário