quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

LIDERANÇAS DE JUSSARA PRESTIGIARAM POSSE DO DEPUTADO CLAUDIO MEIRELLES

Jean Carlos, Arthur Junqueira, Claudio Meirelles, Nilson
Gomes e Juesmar Garcia
Uma comitiva formada pelos vereadores Nilson Gomes, Arthur Junqueira e Juesmar Garcia, juntamente como Secretário Municipal de Administração Jean Carlos, prestigiou a posse dos novos deputados para a 18ª Legislatura.

A solenidade de posse aconteceu no Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás, mas os vereadores de Jussara foram recebidos pelo deputado Claudio Meirelles no gabinete e conduzidos ao Salão Nobre da Assembleia.

Os vereadores Nilson Gomes, Arthur Junqueira, Juesmar Garcia, Leontino Costa (Cheiro do Juvêncio, e a prefeita Tatiana Ranna, conduziram a campanha vitoriosa do deputado Claudio Meirelles em Jussara, juntamente com a campanha do governador Marconi Perillo e do deputado federal Alexandre Baldy. Jean Carlos foi o coordenador do comitê.

Claudio Meirelles agradeceu aos companheiros vereadores e lideranças de Jussara pelo prestígio na sua posse, e manifestou compromisso e gratidão pelo apoio recebido do povo jussarense.


O deputado Claudio Meirelles recebeu 2.268 votos em Jussara, saiu das urnas legitimado para representar o Município e a população junto ao Governo de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário